Pesquise Akii



INTERESSADO EM TURBINAR SUA VELOX?

CONTATO - MSN: velox.rapido8@hotmail.com - velox.rapido9@hotmail.com

Chrome XP V4

"Antecipe a atmosfera do sistema operacional da Google no seu Windows XP com um tema de arrasar!"

Impaciente para o lançamento do sistema operacional da Google, o Chrome OS? Então sinta um gostinho do que pode ser o primeiro sistema da empresa que conquistou milhões de usuários por todo o mundo! Para os fãs da empresa de Larry Page e Sergey Brin, este tema para Windows XP promete abalar as expectativas para a chegada do software.

O processo de instalação do Chrome XP é bastante simples, porém exige que você faça uma alteração no arquivo “UxTheme.dll” do seu computador. Essa tarefa não deve ser feita à mão. Procure utilizar programas como o UxTheme Multi-Patcher, disponível aqui, para fazer essa mudança. Depois de baixar esse arquivo ZIP, descompacte-o e execute o programa que irá fazer o patch do arquivo DLL responsável pela mudança de temas. Em seguida será necessário reiniciar o seu computador.

Transforme seu Windows XP em Chrome OS!

Quando tudo estiver funcionando normalmente, é hora de descompactar o pacote RAR do Chrome XP e clicar duas vezes sobre o arquivo “ChromeX.msstyles”. A janela de personalização de área de trabalho irá aparecer. Basta que você clique em “Aplicar” e em seguida, clicar em “OK” para que o seu Windows XP fique com a aparência do Chrome.

Depois de instalar o UxPatcher, execute o arquivo!


Todas as suas janelas terão um contorno azul bastante familiar aos usuários do navegador da empresa gigante da internet, o Google Chrome. A barra do menu iniciar também ganha os tons azuis das janelas e o botão iniciar é substituído pela logomarca do navegador. Ainda na barra do menu iniciar você nota facilmente que as janelas minimizadas são representadas por um tom de azul mais forte, como se fossem sombras. As janelas ativas recebem outro tipo de azul na sua marcação na barra.

A logo do Chrome substitui a marca da Microsoft!Os tons de azul assemelham o Windows ao Chrome!


Um detalhe que pode agradar muita gente está no símbolo do Google Chrome no menu iniciar. Logo que você passar o mouse sobre ele, o centro irá “acender” como se fosse uma lâmpada azul em meio às partes vermelha, verde e amarela. Assim, se você é fã da Google, não pode deixar de transformar seu desktop de Windows em uma maravilhosa versão do Google Chrome OS. Preparado?

Idioma: Português
Tamanho: 456KB

Formato: .Rar

Hospedagem: ↓